segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Susto no Piratini

Governadora do RS quase se queima ao acender o candeeiro na abertura da Semana Farroupilha.



Durante a abertura das comemorações da Semana Farroupilha 2009, nesta manhã, a governadora Yeda Crusius (PSDB) levou um susto ao acender o candeeiro da Chama Crioula em frente ao Palácio Piratini. Uma labareda se formou, mas diminuiu logo em instantes, e por pouco Yeda não foi atingida. Ninguém ficou ferido.
O fato chegou a ser mencionado no Jornal Hoje, da Globo, que possui abrangência nacional.
A centelha da Chama foi acesa no último dia 7, durante a instalação do Acampamento Farroupilha em Porto Alegre. Do Palácio Piratini, os cavalarianos percorrem as ruas da Capital, passando pelo Paço Municipal, ao Palácio Farroupilha — sede da Assembleia Legislativa gaúcha —, ao monumento Bento Gonçalves, finalizando o trajeto na Grande Loja Maçônica, na Avenida Praia de Belas.
Fontes: G1 e ClicRBS

Um comentário:

  1. Legal, Alessandra, mas procure utilizar títulos mais específicos. Já a linha de apoio não é necessária, à medida que não está no projeto gráfico do template. A referência às fontes poderia ser inserida no corpo do texto e seria interessante, ainda, espaço entre os parágrafos. Fica mais clara a leitura. Mas prossiga: o caminho é este.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem