terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inter e Palmeiras tropeçam e São Paulo cresce na tabela

A última rodada não foi animadora para palmeirenses e colorados. Em Salvador, o líder Palmeiras perdeu por 3 a 2 para o Vitória no Barradão após uma série de falhas técnicas no time. No Beira-Rio, o Internacional foi derrotado ao final do segundo tempo por 3 a 2 contra o Cruzeiro, alegando que o sistema defensivo foi o maior problema durante o jogo. Enquanto isso, o São Paulo segue subindo na tabela. O tricolor venceu do Avaí por 2 a 0 em casa, conquistando assim o terceiro lugar com 43 pontos, mesmo saldo que o Inter (que se mantém na segunda posição com uma vitória a mais) e um ponto a menos que o líder.

Para o comentarista da ESPN, Paulo Vinicius Coelho, o atual tricampeão não só entrou de vez na briga pelo título, como virou desafio para os dois primeiros colocados. "O São Paulo não está mais no retrovisor. Ele está no meio da curva por dentro, pronto para ultrapassar. E quando ultrapassa, ele não perde. Pode ser diferente, mas que está com esta cara, está. O Palmeiras perde ponto bobo, o Inter perde em casa e o São Paulo está subindo", avisa

O tricolor joga no domingo, às 16h, contra o Santo André, pela 25ª rodada. O Inter tem que vencer o seu jogo sábado, às 18h30, contra o Vitória, para não perder a vice-liderança. Já o Palmeiras joga com o Cruzeiro na quarta, às 21h50.

Confira aqui a tabela de classificação e os jogos da rodada do Brasileirão 2009.





Fontes: Globo Esporte
Clic Esportes

Um comentário:

  1. Bem bom, Vanessa. Você usou links no texto, fotos e postou imagens em movimento. Achei o primeiro parágrafo um pouco longo; o que poderia ter sido evitado se a foto ficasse isolada, e não à esquerda. Também procure evitar frases longas, de quatro linhas, por exemplo. O mesmo em relação ao título: observe que ele está "estourado". Mas o caminho é este. Prossiga.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem