segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desculpe, Brasil. Estou cansado...

É, para os fãs de cinema a segunda-feira trouxe uma notícia decepcionante: o cineasta Quentin Tarantino, presença de peso no Festival do Rio 2009, cancelou sua vinda à terra tupiniquim. O motivo? Cansaço.

Pois bem, escolhi essa matéria, a partir do novo portal jornalístico R7, da Record, por ter sido um fato de alta circulação na mídia, gerando comentários. Como os encontrados no blog da revista Rolling Stone e outros, que não se mostravam muito felizes com o súbito cansaço do diretor (abaixo, em foto da AP).



Pois é. Só sei que ficou, no mínimo, desagradável Tarantino correr o mundo divulgando "Bastardos Inglórios" e cancelar a vinda ao Brasil por estar exausto. Talvez, nessa situação, uma desculpa de "problemas pessoais" caísse um pouco melhor no estômago dos cinéfilos brasileiros do que a verdade nua e crua.

Mas, furos à parte, a questão é que o filme de Tarantino contará com sessões para quem estiver no Festival do Rio 2009 e a estreia nacional acontece dia 09 de outubro, um dia depois do encerramento do evento.



Convenhamos, o homem pode estar cansado, mas que o trailer apetece o cinéfilo dentro de cada um de nós não há como negar!

Um comentário:

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem