segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Chuvas intensas no RS provocam enchentes

As fortes chuvas da última semana deixaram alguns municípios do Rio Grande do Sul em estado de emergência; algumas já enfrentando enchente, pois o nível de alguns rios não desce.
Em São Borja, o rio Uruguai chegou a 9,97 metros acima do nível normal, algumas famílias já foram retiradas do local onde moram devido ao risco de alagamento.


Em Eldorado do Sul mais de cem casas foram invadidas pela água, e mais de sessenta famílias foram removidas de suas casa devido a cheia do rio Jacuí que transbordou e inundou quatro bairros da cidade.
A chuva também touxe interdição em algumas rodovias do estado por conta do alagamento, tais como Rota do Sol (RS-486), RS-129, RS-441 entre outras.
E a previsão é que o tempo se estabilize pelo menos até sexta-feira, que é quando volta a chuva intensa no RS, mas o tempo chuvoso deve se estender até domingo.

2 comentários:

  1. O post está bom, cara "acontece comigo" (identifique-se com seu nome, por favor), mas cuide para que haja espaço entre os parágrafos e que haja link para as fontes. Outra coisa: sua foto está fora de foco e este alinhamento não funciona. Sugestão quanto à foto: use-a entre os parágrafos para que o texto não fique estrnagulado.

    ResponderExcluir
  2. oi em outa cidade deu temporal

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem