segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Grêmio mais perto do G4

Na partida disputada neste domingo entre tricolores, o gaúcho levou a melhor. O Grêmio dominou o jogo desde o início da partida. E o resultado deixa claro a superioridade do time: 5x1.



O primeiro gol saiu aos 10 minutos, em cobrança de falta de Souza e desvio de cabeça do zagueiro Adeilson, do Fluminense. Aos 16 minutos Herrera sofre pênalti. Jonas pede para cobrar, mas Paulo Autuori e a torcida pedem por Tcheco. Mesmo assim Jonas cobra e erra, para desespero do técnico do Grêmio. Alegando que o goleiro Rafael estava adiantado, o juiz anula a cobrança. Tcheco cobra e finaliza: 2x0 para os gaúchos. O terceiro gol surgiu de um cruzamento de Tcheco e desvio de Souza de carrinho.

Na segunda etapa do jogo, o Fluminense fez seu gol de honra, aos 12 minutos, com Kieza. Um minuto depois Herrera cruzou na área para Jonas, o zagueiro Cássio do Flu apareceu para tentar tirar a bola mas cabeceou para dentro da rede. Jonas, empatado com o atacante Adriano na artilharia do Campeonato Brasileiro, marcou o seu gol aos 39 do segundo tempo, fechando o placar em 5x1. O jogo mostrou um Grêmio vibrante contra um Fluminense que já entrou em campo rebaixado.

Veja os gols no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=PDeI0w-fRtc

Com este resultado o Grêmio vai a 39 pontos e fica em sexto lugar na tabela, a duas posições e três pontos do G4 - grupo de times que ganham vaga para disputar a Copa Libertadores da América.
O próximo jogo do tricolor gaúcho será contra o Goiás, no Serra Dourada, 27 de setembro. Caso vença  a partida, pode entrar no G4.

Curiosidades sobre a partida Grêmio e Fluminense:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30567-9825,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem