segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Menina de sete anos é encontrada morta dentro de micro-ondas em Santa Catarina


Uma menina de sete anos foi encontrada morta na tarde de domingo (13) dentro de um micro-ondas no sítio em que morava com a família na cidade de São José, em Santa Catarina.
Segundo a polícia, a principal hipótese da investigação é que tenha sido um acidente.

De acordo com a Polícia Civil, a garota brincava com a irmã mais nova (de dois anos) quando a mãe percebeu o desaparecimento da menina, por volta das 10h. A família e vizinhos procuraram pela garota na região, que só foi localizada pela irmã mais velha (de 10 anos), às 14h, dentro de um micro-ondas.

Ainda segundo a polícia, o eletrodoméstico era antigo, não funcionava e era grande, sendo usado como brinquedo pelas crianças.

A polícia ainda acrescentou que a menina não apresentava nenhum sinal de violência e, por isso, a principal hipótese é que ela tenha entrado no micro-ondas para se esconder e não tenha conseguido sair.

Apesar disso, as investigações continuam e um laudo deve determinar as causas da morte da garota. A previsão é de que a análise seja concluída em até dez dias. O caso está sendo investigado pela central de polícia de São José.























O tamanho do
micro-ondas, porém, não foi especificado pela polícia.




Um comentário:

  1. Lisi, veja como a fonte ficou fora do padrão do blog. O título está muito longo e não há links na matéria. A foto e a legenda ficaram muito separadas do restante do texto.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem