segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Morre aos 57 anos o ator Patrick Swayze



Faleceu hoje a noite o ator Patrick Swayze. Ele lutava contra um câncer de pâncreas há quase dois anos. O ator continuava trabalhando mesmo após divulgar sua doença. Swayze foi protagonista do filme Ghost e Dirty Dancing.

De acordo com o site Zerohora. com sua assessora de imprensa informou que ele morreu ao lado da família.
Swayze divulgou sua doença no início deste ano, mas não mudou sua rotina trabalho, no entanto, realizava seu tratamento sem descuidar.

Em maio do ano passado, ele revelou à revista People que estava respondendo bem ao tratamento. Algum tempo depois afirmou à cadeia de televisão americana A&E que começaria a gravar uma nova série dramática no verão. Patrick Swayze havia realizado o programa piloto da série antes de descobrir que estava doente.

O ator foi indicado em três ocasiões ao Globo de Ouro, Swayze alcançou o estrelato como Johnny Castle, em Dirty Dancing. O enredo contava uma história romântica que foi protagonizada por Jennifer Grey, no papel de uma jovem idealista em férias com a família, e Patrick Swayze como seu instrutor de dança nas montanhas Catskill de Nova York.


Fonte Zerohora.com

Um comentário:

  1. ostei do post, Cecília. Três observações, apenas: a foto ficaria melhor se isolada, e não à esquerda (ou à direita do texto); o intertítulo "Dirty dancing" perde um pouco o sentido quando usado para apenas um parágrafo, e sua assinatura, bem como a fonte, já constam no post e no template. Então não precisa repeti-las. Mas o caminho é este. Continue.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem