segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Del Potro derrota Federer e leva US Open

Juan Martín Del Potro era o inexperiente em quadra. Afinal,Roger Federer já ia para seu hexa campeonato. Intimidação diante do número 1 do mundo do tênis? Nem um pouco. Federer foi atropelado pelo tenista argentino que levou a final do US Open, nesta segunda-feira.
Segundo o GloboEsporte.com, a partida decisiva teve set's de 3/6, 7/6(5), 4/6, 7/6(4) e 6/2. Após um jejum de seis derrotas contra o suíço, Del Potro levantou a torcida do Estádio Arthur Ashe com sua direita potente e levou o título apostando em uma grande virada de set. Tudo funcionou e as jogadas do argentino desestabilizaram Federer, forçando-o ao erro.



Esse é o primeiro título de Del Potro em um dos quatro principais torneios do mundo.
Com esse resultado, Delpo, como foi aclamado pelo público, sai do Grand Slam com o peso de ter tirado da competição Rafael Nadal e de levar a taça em cima de Roger Federer, campeão cinco vezes do torneio.

Um comentário:

  1. Cristina, vá direto ao assunto: você verá que sua matéria ganhará mais ritmo. Deixe um espaço em branco entre um parágrafo e outro e abuse mais dos links. O vídeo ficou bacana. Continue.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem