segunda-feira, 28 de setembro de 2009

São mais de 10 mil pessoas desabrigadas

Imagem retirada do site. Foto de: Flávio Neves/Agência Estado

A notícia que escolhi é sobre as 10 mil pessoas desabrigadas entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O assunto postado no R7 notícias é bastante informativo e vai direto ao ponto que o leitor quer. Além de estar dividido, em um paragrafo é as informações de Santa Catarina e no outro do Rio Grande do Sul.

A notícia, pode se dizer que está em formato de pirâmide deitada. Não contendo só informações no começo, mas em quase todo o texto. Além de conter fotos e vídeos sobre o assunto. Único porém é que o vídeo, na minha opinião, poderia ficar mais no meio do texto não no fim do próprio. A foto também poderia ser um pouco menor, dando assim uma melhor aparência ao texto



Porém, a notícia não é multi-interativa, há somente uma foto e um vídeo no fim da pagina, não há links. Sua atualização também não foi feita ao longo do dia, pelo o que se pode ver. A matéria foi feitas as 15h20 e desde então não há mais novidades sobre o assunto. Sendo assim, sendo "passada para trás" pelo G1, que acaba de destacar o número de 110 mil.

Um comentário:

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem