terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rodada do Brasileirão ajuda Internacional

Faltou apenas o Internacional fazer a sua parte. Mesmo empatando em casa com o Atlético-PR, por 1 x 1, no sábado, a rodada pode ser considerada boa para o Colorado. Adversários diretos na disputa pelo título e pelas vagas da Libertadores tropeçaram. Parece que os céus conspiram a favor do time vermelho.

Isso porque ninguém esperava que o desesperado Náutico, mesmo jogando nos Aflitos, aplicasse 3x0 no Palmeiras. O Verdão sentiu falta do seu maestro, Diego Souza, na seleção e quem fez a festa foi Bruno Mineiro, do Timbu.



Poucos acreditavam que o Sport, forte candidato ao rebaixamento, conseguiria conter o Goiás de Fernandão, Iarley e Felipe. Ainda mais jogando no Serra Dourada. A partida terminou 1x1.



Talvez o resultado mais "normal" tenha sido a vitória do ascendente Cruzeiro, por 1x0, no clássico contra o Atlético-MG. Celso Roth, treinador do Atlético, está virando especialista em perder clássicos...



Esses jogos, mais o empate em 2x2 entre Botafogo e Avaí e 0x0 entre Santos e Vitória, complementaram a 29ª rodada. Em pleno feriado de Nossa Senhora e Dia das Crianças, o presenteado foi o colorado que segue firme na disputa pelo título e com um pé e meio na vaga para a Libertadores 2010. Para isso só falta se ajudar...

Um comentário:

  1. Está ok, Felipe. Mas senti falta da a) autoria dos vídeos, b) autoria da tabela e, finalmente, c) fontes na matéria. Também observe que o segundo e o terceiro vídeos foram removidos "por violação do termos de uso".

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem