segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Assinatura de Jesus - Retiro de Mulheres Adventistas

Foto: Eliane Alves/
Algumas mulheres ensaiando a foto oficial do evento
Aproximadamente 400 mulheres participaram de um retiro espiritual
em Bento Gonçalves, no Hotel Dall'Onder

Aconteceu neste fim de semana, um encontro de mulheres Adventistas da ACSR (Associação Central Sul Riograndense), com o tema Assinaturas de Jesus. No retiro espiritual muitos temas foram abordados como, por exemplo, Adoração a Deus, superação da mágoa, cuidados com a saúde da mulher, sexualidade, auto estima, dentre outros assuntos. A programação espiritual foi organizada pela coordenadora dos Ministérios da Mulher, da Igreja Adventis do Sétimo Dia, da região Central do estado, Rita Assis.


Foto: Eliane Alves /
Presidente da ACSR falando sobre adoração
O evento teve a presença de vários palestrantes, como o presidente da ACSR, Pastor Moisés Mattos, a Psicóloga Marisa Wollf, a Ginecologista Josemara Fernandes e ainda a Cantora evangélica Sonete Costa. Mattos enfatizou a importância de adorar a Deus com sinceridade e disse que uma das formas de adoração é a guarda do sábado, como manda os dez mandamentos da Bíblia.

"O Encontro de Mulheres foi importante por diversos fatores, pois nesse podemos refletir sobre coisas que muitas vezes em nosso cotidiano não encontramos tempo para analisarmos e muitas vezes vermos onde estamos errando", declara a advogada Cláudia Schilling que participou do encontro.

Momentos de diversão também marcaram o encontro, com o show da banda italiana do Hotel Dall'onder. Os italianos encantaram com as música regionais, e as canções foram uma terapia para as mulheres após um dia de palestras.

O encontro encerrou no domingo com a palestra do Pastor Inácio Kalbermatter, que fez um apelo para que as mulheres não deixassem de trazer uma amiga no próximo encontro em maio, do ano que vem.


Fotos do Evento

Foto: Eliane Alves/
Cantora Sonete Costa

Foto: Eliane Alves/
Cenário esquerdo o palco


Um comentário:

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem