Parece real, mas tudo foi criado em computadores. No Tokyo Game Show, os japoneses conheceram jogos que vão chegar às lojas no Natal. A grande aposta da indústria não são videogames grandes ou pequenos. A revolução está na forma de jogar. Nada de controles, o Console 'Xbox'(Desenvolvido pela Microsoft) possui sensores que lêem os movimentos. Até agora, o que se sabe é que o sensor infravermelho faz um mapa tridimensional do ambiente onde está o videogame. Ele reconhece o jogador e os objetos em volta. Tudo isso, com profundidade de campo, ou seja, se a pessoa se move para frente ou para trás, o processador do console percebe.
A indústria dos jogos eletrônicos já fatura mais do que a do cinema e, no ano passado, um jogo de videogame arrecadou mais do que qualquer produto de entretenimento no dia de lançamento.

Lisi, procure não escrever parágrafos muito longos. Também busque deixar um espaço em branco entre os parágrafos e referenciar a fonte da imagem que você utilizou, seja ela estática ou em movimento. E abuse mais dos links.
ResponderExcluir