segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Infosfera


Tecnologia, internet, globalização. Essas são algumas palavras que poderiam resumir o blog Infosfera, cuja a intenção de fazer um jornalismo diversificado, focado nas inovações do século XXI, mistura-se com um estilo carecterísticamente jornalisco de escrever.


Feito por André Crespani e Guilherme Neves, o blog pretende em seu projeto colocar as novidades que o mundo das tecnologias trás. Diversificando com notícias sobre Internet, e as facilidades que ela proporciona a sociedade, o blog tenta de uma maneira moderna e jornalistica, mostrar como essas novas "invenções" podem auxiliar o homem moderno.


O blog propõe também - obviamente por ser um espaço reservado para as novidades tecnológicas - a total interação com os leitores. Com a ajuda de pesquisas e enquetes, os acriadores conseguem ter uma idéia da diversidade e gosto de seus leitores.


Com essas caracteristicas: Ser um blog escrito de uma maneira séria e inteligente; por conter notícias de um interesse mais focado, mas mesmo assim, notícia; e por usar elementos tradicionais aos outros blogs, fazem da Infosfera um blog devidamente jornalístico.

Um comentário:

  1. Muito bom, Fabrício. Cuide apenas de não deixar espaços muito grandes entre um parágrafo e outro (um espaço apenas é o suficiente).

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem