sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Michelson borges Jornalista e Criacionista

 O Blog Criacionismo do Jornalista Michelson Borges traz várias curiosidades e temas relevantes a comunicação, como por exemplo o post sobre "Comsumidos", onde ele trata sobre o comsumismo e os meios de comunicação de massa. Outros temas interresantes e atuais são apresentados por Borges.



 Uma das carcterísticas que considero este blog jornalístico é pela forma de escrever do Michelson, pois segue dicas aprendi com professsor Demétrio em aula, como por exemplo harmonizar as fotos com o texto, usar as técnicas do jornalismo, cuidados com a diagramação. Além claro, de muitos posts aplicados a comunicação, interatividades como twiter, opções de receber notícias sobre o blog por email, vários links para navegar. O jornalista em questão possue outros blogs com diferentes assuntos.





 Borges responde todos seus emails, posts de comentários e pelo que se observa mantém o blog super atualizado, aliás todos possuem posts do dia. Interage com assuntos atuais e de interesse dos jornalistas e das pessoas de modo geral. Em suas matérias postadas no blog uma grande parte são em cima de reportagens de jornais de grande circulação como O GloboEstadão e outros.

Um comentário:

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem