segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DCE Unisinos oferece nova rota para Porto Alegre

Nem só as provas e trabalhos preocupam a agitada vida acadêmica dos alunos da Unisinos. Gastos com livros, fotocópias, lanches e principalmente transporte deixam muitos de cabelo em pé.

Pensando nisso a atual o DCE da Unisinos coloca à disposição dos alunos uma nova opção de transporte para os acadêmicos que residem em Porto Alegre (cerca de 28% dos alunos). Atualmente a cobrança feita, por passagem, pela empresa Central é de R$6,05. O valor da nova rota que entra em operação essa semana será de R$4,25.

Em um primeiro momento, o novo transporte beneficiará os estudantes que se desloquem de ou para a Zona Sul, Menino Deus, Cidade Baixa e Centro. Para divulgação da nova rota, que vai operar de segunda à quinta-feira, o DCE promoverá transporte gratuito nos dias 20, 21 e 22 de novembro. Para saber o itinerário clique aqui.

A partir do dia 26 de novembro será necessário adquirir os blocos de passagens na sede provisória do DCE da Unisinos (sala 3E105, Centro 3). Cada bloco terá 10 passagens. Não haverá limite quanto ao número de passagens por estudante.

Mais informações pelos telefones (51)3591-1122 e (51)9190-1151 ou pelo e-mail dceunisinos@msn.com.


Fumy Santana, Coordenador do DCE, em entrevista a Felipe Nabinger (Segunda Ordem)
Edição: Ederson Canalle

Foto: JU Online / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem