segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Informações sobre Tecnologia da Informação

Apesar da urgência exigida pela divulgação da informação - a tão falada instanteneidade -, as pautas e fontes devem ser apuradas. Afinal de que adianta ter uma notícia em primeira mão que não é verdadeira ou que contêm informações incorretas? O que vale é a qualidade e credibilidade da informação divulgada.

Este foi um dos pontos abordados por Márcia Lima, repórter-editora de internet e mídia social do site Baguete, em bate-papo com os alunos da disciplina de Jornalismo Online I, neste dia 23. Estagiária durante dois anos no veículo, Márcia será efetivada no final deste ano e já entrará como sócia da empresa.



Voltado para o público corporativo e com notícias focadas na TI da Região Sul, o Baguete compartilha seu conteúdo em site próprio, twitter, newsletter, RSS, podcast, mobile, Jornal do Comércio e rádio online.
Márcia também aborda as questões que dificultam o trabalho com as assessorias de TI, como os jornalistas que não descobriram o potencial das novas mídias da web no mercado da informação.

Um comentário:

Seja bem-vindo ao blog Segunda Ordem